Publicitação dos Apoios

Adaptado de DL 159/2014, de 27 de outubro, alterado pelo DL 2015/2015, de 6 de outubro

  • É obrigatória a publicitação dos apoios, em conformidade com o disposto na legislação europeia e nacional aplicável.
  • O não cumprimentos das regras de informação e publicitação pode levar à perda dos apoios.

PDR 2020 – FEADER

Adaptado de Orientação Técnica Específica nº 4/2015:

Durante o decorrer da operação, o beneficário deve informar o público sobre o apoio que lhe foi atribuído pelo FEADER.

Caso se tratem de materiais de divulgação, informação, comunicação ou sensiblização ou sítios Web deve ser utilizada a seguinte barra de co-financiamento:

 

PDR2020LEADERPortugal2020UE

Descarregue aqui a imagem relativa à barra de co-financiamento.

Para operações com apoio público total superior a 50.000€deve ser colocada, durante a execução da operação, a seguinte placa explicativa:

Imagem otg 4_2015

  • Formato A3 ao alto ou ao baixo (42cm x 29.7 cm)
  • No campo objetivo deverá colocar “Dinamizar os territórios rurais”
  • Não dispensa a consulta do documento: OTG Nº4/2015 (Versão atualizada 05-2016)

Logótipos disponíveis para Download:

PDR 2020

LEADER

Portugal 2020

União Europeia